Cliente: Bom dia. Queria um carioca de limão se faz favor.
Funcionário do café: (o que me apetecia dizer era “Queria? Então já não quer?”, mas é melhor não que o patrão ainda ouve) Bom dia. Peço desculpa mas não temos carioca de limão.
Cliente: O quê?!?! Não tem carioca de limão?!?! Mas que raio... então pode ser um chá de limão.
Funcionário do café: Pois, peço desculpa novamente mas chá de limão também não temos... acabaram-se ontem as saquetas da Lipton.
Cliente: Saquetas quê?!?! Ó homem corte-me um pedaço de casca de limão e meta-a numa chávena com água quente e deixe-se de coisas.
Funcionário do café: Ó chefe, é melhor chamarmos a ASAE, porque este senhor está a obrigar-me a desrespeitar a lei, pondo em causa não só as normas e procedimentos de higiene deste estabelecimento, bem como a sua própria saúde... se calhar quer-se suicidar e eu não estou para estas maçadas a esta hora da manhã.
Já aqui falei sobre o franshising da ASAE não já? Ainda que ao de leve… já, não já? Então se isto pega, já estou a ver as equipas de Individual Customer Service da ASAE a entrarem em nossas casas e ficarem à espera que peguemos no limão, cortemos a casca e coloquemos dentro de uma chaleira de plástico eléctrica – nem pensem em utilizar chaleiras de alumínio, esmalte ou barro, é coima na certa –, e assim que começarmos a servir, o tipo começa a apreender o material ilegal e a aplicar coimas… e mais, dá-nos um prazo de 24 horas para irmos comprar embalagens com saquetas individuais de chá e/ou infusão – de preferência de marcas desconhecidas, tipo Lipton, Tley, Rosil, Gorreana, Lusitana, etc.
Mas o que é isto?!?! Agora só se ouve falar de boicote à gasolina… então e o carioca de limão? Eu quero ir ao café pedir um carioca de limão, ou mesmo um chá de limão, nem que o limão nem sequer tenha passado por debaixo da torneira da água. O que não mata engorda! Irra!
Funcionário do café: (o que me apetecia dizer era “Queria? Então já não quer?”, mas é melhor não que o patrão ainda ouve) Bom dia. Peço desculpa mas não temos carioca de limão.
Cliente: O quê?!?! Não tem carioca de limão?!?! Mas que raio... então pode ser um chá de limão.
Funcionário do café: Pois, peço desculpa novamente mas chá de limão também não temos... acabaram-se ontem as saquetas da Lipton.
Cliente: Saquetas quê?!?! Ó homem corte-me um pedaço de casca de limão e meta-a numa chávena com água quente e deixe-se de coisas.
Funcionário do café: Ó chefe, é melhor chamarmos a ASAE, porque este senhor está a obrigar-me a desrespeitar a lei, pondo em causa não só as normas e procedimentos de higiene deste estabelecimento, bem como a sua própria saúde... se calhar quer-se suicidar e eu não estou para estas maçadas a esta hora da manhã.
Já aqui falei sobre o franshising da ASAE não já? Ainda que ao de leve… já, não já? Então se isto pega, já estou a ver as equipas de Individual Customer Service da ASAE a entrarem em nossas casas e ficarem à espera que peguemos no limão, cortemos a casca e coloquemos dentro de uma chaleira de plástico eléctrica – nem pensem em utilizar chaleiras de alumínio, esmalte ou barro, é coima na certa –, e assim que começarmos a servir, o tipo começa a apreender o material ilegal e a aplicar coimas… e mais, dá-nos um prazo de 24 horas para irmos comprar embalagens com saquetas individuais de chá e/ou infusão – de preferência de marcas desconhecidas, tipo Lipton, Tley, Rosil, Gorreana, Lusitana, etc.
Mas o que é isto?!?! Agora só se ouve falar de boicote à gasolina… então e o carioca de limão? Eu quero ir ao café pedir um carioca de limão, ou mesmo um chá de limão, nem que o limão nem sequer tenha passado por debaixo da torneira da água. O que não mata engorda! Irra!
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